Idoso vai ajudar homem com pneu furado e é morto a facadas em Elói Mendes, MG

Idoso vai ajudar homem com pneu furado e é morto a facadas em Elói Mendes, MG

Dois homens são procurados pela Polícia Militar (PM) de Elói Mendes, no Sul de Minas Gerais, por terem matado a facadas um idoso de 66 anos e ferir a mulher dele, de 60 anos. De acordo com a polícia, os suspeitos queriam apenas agredir as vítimas, já que nada roubaram da fazenda da família.


Um dos filhos do casal ligou para a PM, informando que estava acontecendo um assalto na fazenda Rio Verde e que os pais estariam em cárcere privado. Os policiais foram para o local e quando chegaram, encontraram nas proximidades um fusca cinza e um corpo caído a uns 20 metros do veículo, com duas perfurações nas costas.


José Caetano Pinto foi esfaqueado nas costas e, provavelmente, agredido com um macaco hidráulico caído próximo ao corpo.


Os policiais foram à casa na fazenda e a mulher da vítima contou que dois homens chamaram Pinto pelo nome e pediram ele ajuda, porque o pedreiro que estava realizando a construção de um piscina na fazenda estava perto dali com um dos pneus do carro furado.


Ele pegou o fusca e foi com os dois homens para ajudar. Contudo, a dupla voltou a pé à residência e um deles armado, anunciou o assalto e deu várias coronhadas na mulher, que desmaiou.


Quando ela recobrou a consciência, viu que nada tinha sido levado do local. Segundo um caseiro da fazenda, no ano passado, ele foi amarrado e bandidos levaram um carro e objetos da propriedade.


Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. O idoso teve o corpo cremado no fim da tarde desta quarta-feira (8).

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque