Idoso de 98 Anos Morre Após Ser Atropelado por Motociclista em Arcos, MG

Idoso de 98 Anos Morre Após Ser Atropelado por Motociclista em Arcos, MG

Um trágico acidente ocorreu na noite de quinta-feira (7) no Bairro Buritis, em Arcos, Minas Gerais, resultando na morte de um idoso de 98 anos. Ele foi atropelado por um motociclista cuja Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida e que pilotava uma moto com documentação irregular, conforme informado pela Polícia Militar (PM).


Testemunhas relataram que o acidente aconteceu enquanto o idoso atravessava a Rua Nossa Senhora do Carmo. O impacto da colisão foi tão forte que tanto a vítima quanto o motociclista foram lançados ao chão.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local, mas constataram que o idoso sofreu múltiplas fraturas e infelizmente faleceu no local do acidente. O motociclista, por outro lado, sofreu ferimentos no braço, mãos e tórax, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.


Este lamentável incidente destaca a importância da regularização de documentos de veículos e da condução responsável para a segurança no trânsito.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados