Idoso de 96 anos é preso suspeito de abusar de menina de 9 anos em Montes Claros

Idoso de 96 anos é preso suspeito de abusar de menina de 9 anos em Montes Claros

Um idoso, de 96 anos, foi preso nesta quinta-feira (1º) suspeito de abusar de uma menina de 9 anos, no bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros. De acordo com o registro policial, a vítima estava aguardando a chegada da van escolar quando o suspeito se aproximou, beijou suas mãos e braços e depois de jogar os cabelos dela para trás, acariciou a região dos seios.


Segundo a polícia, as carícias teriam sido interrompidas pela chegada do transporte escolar. A menina avistou o veículo se aproximando e correu assustada para fazer o embarque. Ao chegar na escola, uma colega percebeu que ela estava trêmula e nervosa e, após saber o que havia acontecido, levou o caso ao diretor, que posteriormente informou aos pais.


A polícia foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante por estupro de vulnerável. O idoso, que é vizinho da vítima, negou o crime. O idoso foi levado para a delegacia de Montes Claros, onde permanece detido e vai passar por uma audiência de instrução, prevista para ser realizada nesta sexta-feira (2). 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR