Idosa tem rosto desfigurado após ataque de ratazana

Idosa tem rosto desfigurado após ataque de ratazana

Uma idosa foi levada a um hospital de Bingham (Inglaterra) após ser atacada por uma ratazana enquanto dormia em sua casa. As informações são do “Extra”. Segundo a publicação, Diana Kirk, de 76 anos, foi encontrada ferida às 5h45m da manhã de 9 de maio na sua casa, contou o "Nottinghamshire Live". 




Ainda segundo a reportagem, a idosa, que tem problema cerebral, é cuidada pelo seu marido, John Kirk, de 85 anos, e por uma equipe de atendimento que visita sua casa para ajudar. O idoso contou que, no início da madrugada, estava dormindo no andar de cima quando sentiu algo roçar os seus pés. Ele disse que não podia ver bem o que era, considerando o quão escuro estava, mas logo notou se tratar de um grande roedor. 




Já na madrugada, ele percebeu a presença da ratazana novamente, mas depois ele adormeceu e acordou antes das 6h. Ele desceu para verificar a sua esposa na sala de estar e viu o que havia acontecido com Diana antes de chamar a ambulância imediatamente. Na manhã seguinte, a ratazana apareceu morta em uma armadilha. 




O atual estado de saúde da vítima não foi informado.