Idosa de bicicleta morre após ser atropelada por moto em Timóteo


Idosa de bicicleta morre após ser atropelada por moto em Timóteo

Uma idosa de 64 anos morreu após ser atropelada neste domingo (27), em Timóteo (MG). Segundo a Polícia Militar, Almezinda Auxiliadora do Nascimento seguia de bicicleta pela avenida Acesita, no bairro Olaria II, quando foi atingida por uma motocicleta.


Segundo a PM, a idosa foi amparada por populares, que acionaram o SAMU. Quando os socorristas chegaram ao local, ela estava consciente, mas confusa, e havia perdido muito sangue na região próxima ao quadril. A vítima foi encaminhada para o hospital Vital Brazil, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.


Ainda de acordo com a PM, as testemunhas contaram que o piloto abandonou a motocicleta no local e fugiu sem prestar socorro, mas deixou para trás uma mochila usada para transportar marmitex. Com o nome do restaurante onde ele trabalha, o condutor foi identificado como um jovem de 23 anos.


A polícia fez buscas e localizou o motorista, que foi encaminhado primeiramente para a UPA do bairro Primavera devido às escoriações e depois conduzido para o quartel da PM.


O motociclista afirmou aos policiais que a bicicleta entrou na frente dele de repente e ele não conseguiu evitar a colisão. Ele disse ainda que, logo após a colisão, quando a idosa já estava caída no chão, outra moto em alta velocidade veio e passou por cima dela. O outro motociclista também caiu, mas se levantou, montou em seu veículo e fugiu do local.


A Polícia Militar não conseguiu localizar imagens de câmeras de segurança próximas ao local do acidente para identificar o possível outro motociclista envolvido no acidente.