Idosa de 73 anos é brutalmente agredida por marginais durante invasão em Teófilo Otoni

Idosa de 73 anos é brutalmente agredida por marginais durante invasão em Teófilo Otoni

Na noite da última sexta-feira (16), uma terrível ocorrência chocou Teófilo Otoni. Uma idosa de 73 anos foi vítima de uma invasão à sua residência, localizada no bairro Felicidade, por quatro criminosos. A casa foi parcialmente destruída pelos invasores, que, segundo a Polícia Militar, arrombaram o portão e passaram a causar danos às paredes, janela e móveis do quarto onde a idosa estava deitada.


A vítima relatou à polícia que, após a destruição, foi arrastada pelas pernas, jogada na rua e brutalmente agredida com socos e tapas. Os criminosos fugiram levando o celular da idosa, que foi socorrida pelo Samu com escoriações, hematomas e sangramento na boca. Após receber atendimento médico na UPA, foi liberada.


Durante o registro da ocorrência, a idosa mencionou uma visita anterior da polícia em busca de um criminoso nas proximidades de sua casa. No entanto, não foi encontrado boletim de ocorrência correspondente a essa situação. A Polícia Civil está investigando o caso, que levanta preocupações sobre a segurança na região.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR