Homens são presos com 64 quilos de maconha embrulhados em papel de presente em Salinas, MG

Homens são presos com 64 quilos de maconha embrulhados em papel de presente em Salinas, MG

Droga estava embrulhada em papeis de presente, dentro de caixas de papelão (Foto: Polícia Militar)


Quatro homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (9), em Salinas, com 64 quilos de maconha, em 32 tabletes. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma Van estacionada às margens da BR-251, próximo a um posto de gasolina, no km 314; as drogas estavam embrulhadas em papel de presente, dentro do bagageiro do veículo, em duas caixas de papelão e seriam entregues na Bahia.


“Tínhamos suspeitas de um veículo envolvido em roubos da região. Estávamos em patrulhamento preventivo e percebemos a Van, com Placas da Bahia, estacionada. Fizemos as abordagens e os suspeitos demonstraram nervosismo. Nas buscas, localizamos a droga em caixas lacradas. O grupo nos disse que transportava a droga de São Paulo para a cidade de Tucano, na Bahia”, explicou o sargento Fabiano Figueiredo. A apreensão das drogas aconteceu por volta das 2h.


Os homens têm idades de 25, 29, 31 e 41, e passagens por roubo e tráfico, em São Paulo, de acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar. Além das drogas, foram apreendidos celulares e aproximadamente R$ 4 mil. O grupo e os materiais foram levados para a delegacia.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR