Homens com drogas atiram contra policiais e fogem por cafezal em Monte Carmelo, MG

Homens com drogas atiram contra policiais e fogem por cafezal em Monte Carmelo, MG

Dois homens são procurados pela Polícia Militar (PM) após atirarem contra militares e fugirem por um cafezal na tarde dessa sexta-feira (23) em Morte Carmelo, no Alto Paranaíba.


De acordo com a PM, por volta das 14h30, uma viatura estava em uma estrada vicinal em direção à “Fazenda Cambaúba” para verificar uma denúncia de furto de gado na região.


Quando eles chegaram próximo ao local conhecido como “Chácara Motomar”, se depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Nos instante em que os militares deram a ordem de parada, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e fugiram a pé por uma plantação de café.


Os militares perseguiram os indivíduos e solicitaram apoio via rádio da Polícia Ambiental, que fizeram um cerco e uma varredura no local. Os suspeitos não foram localizados.


A PM informou que no caminho feito pelos homens foram encontradas peças de roupa e uma mochila, além da moto que foi deixada na estrada.


Dentro da mochila, foram localizados 650 gramas de substância idêntica ao crack, em pedras grandes, que, segundo a PM, se fracionadas, renderiam cerca de 2.000 pedras prontas para comércio.


Foi constatado ainda que a motocicleta usada pelos autores não tinha identificação. Ela foi guinhchada. O material encontrado foi apreendido.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR