Homens atraídos por uma adolescente são recebidos a tiros em Montes Claros

Homens atraídos por uma adolescente são recebidos a tiros em Montes Claros

Vítimas foram surpreendidas por tiros aos estacionarem o carro na Vila Atlântida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Dois homens, de 20 e 22 anos, uma mulher de 36, e uma adolescente, de 16, foram conduzidos para a delegacia de Montes Claros, na manhã desta quarta-feira (15), suspeitos de estarem envolvidos em uma tentativa de homicídio contra dois homens, de 19 e 22 anos. O crime foi na noite de terça-feira (14), na Vila Atlântida. Duas pessoas fugiram.


De acordo a Polícia Militar, as vítimas foram atraídas ao local por uma adolescente, que armou uma emboscada para eles. Segundo a polícia, a motivação do crime está relacionada à morte de um homem,  que é irmão da mulher de 36 anos, e de outro homem envolvido na emboscada, mas que está foragido.


"Uma adolescente atraiu as duas vítimas para um encontro. Chegando lá, ao estacionarem, eles foram surpreendidas por quatro homens, armados, que atiraram vária vezes. Uma das vítimas foi atingida no ombro e socorrida até um hospital; ela já teve alta. A outra vítima teve ferimentos leves provocados pelos estilhaços dos vidros do carro, que quebraram com os tiros", explica o sargento Antônio Neto.


Os militares chegaram aos quatro detidos depois de conversarem com as vítimas e, paralelamente, receberem informações de denúncias anônimas. Para a polícia, os dois homens contaram que foram surpreendidos por tiros ao estacionarem o carro na rua Santa Marta.


"Pelos primeiros levantamos, a motivação do crime é de vingança pela morte do irmão de dois dos envolvidos, ocorrida entre 2014 e 2015. A irmã foi presa hoje e o irmão, já identificado, está sendo procurado com outro comparsa", detalha o sargento.


Na casa onde os homens e a mulher foram presos, os militares apreenderam drogas, facas e rádios comunicadores. A polícia apreendeu também celularres. A adolescente suspeita de marcar o encontro foi apreendida e acompanhada pela mãe até a delegacia.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque