Homem tenta estuprar mulher dentro de loja e é preso em Curvelo

Homem tenta estuprar mulher dentro de loja e é preso em Curvelo

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por tentativa de estupro, na tarde dessa quinta-feira (17), em uma loja, no centro de Curvelo. Ele foi contido por pessoas que estavam no local até a chegada da polícia.


De acordo com o registro policial, a vítima, de 25 anos, contou que o suspeito chegou ao estabelecimento portando uma faca de aproximadamente 25 centímetros. Como ela pensou que se tratava de um roubo, colocou o dinheiro da última venda sob o balcão dizendo que ele poderia levar tudo o que quisesse. No entanto, ele não pegou o dinheiro e respondeu que queria a mulher, insinuando a intenção de ter relações sexuais.


Ainda segundo o relato da moça, o homem a segurou pelos braços e mandou que ela fosse para os fundos da loja. Nesse momento, ela conseguiu se soltar e correu para a porta, gritando por socorro. Novamente ela foi agredida pelo homem com uma "gravata'' no pescoço e foi puxada em direção aos fundos da loja.


Neste instante, um rapaz que trabalha em um estabelecimento em frente ao local, viu toda a situação e conseguiu desarmar e conter o suspeito, com a ajuda de outras pessoas. O homem foi detido até a chegada dos militares, que conduziram o suspeito para a delegacia. A faca usada na tentativa de estupro foi apreendida.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR