Homem sofre fratura peniana durante relação sexual e é levado às pressas ao hospital

Homem sofre fratura peniana durante relação sexual e é levado às pressas ao hospital

Um homem de 36 anos teve uma experiência dolorosa durante uma relação sexual na Tanzânia. Segundo relatos médicos publicados no Journal of Surgery Case Reports, o homem sofreu três fraturas no pênis, um caso considerado incomum pelos especialistas que o trataram.


De acordo com o paciente, ele estava deitado na cama com sua parceira por cima dele. Durante a movimentação durante o ato sexual, ele tentou reinserir o pênis na vagina, momento em que ouviu um estalo preocupante. Médicos alertam que essa posição pode ser perigosa e causar danos ao órgão se realizada sem cautela.


Imediatamente após o incidente, o homem perdeu a ereção e notou o inchaço do pênis, além de sangue escorrendo pela uretra. Cerca de cinco horas depois, ele procurou assistência médica no hospital, onde foi constatado que o choque com o períneo resultou na fratura do órgão.


A análise do caso revelou fraturas nos dois corpos cavernosos do pênis, assim como no corpo esponjoso, que protege a uretra. A fratura peniana ocorre quando o órgão é forçado a dobrar de forma excessiva durante uma ereção, o que pode acontecer durante o sexo ou masturbação. Caso não seja tratada corretamente, algumas fraturas requerem cirurgia, o homem pode ficar com cicatrizes permanentes ou até desenvolver disfunção erétil.


A experiência traumática enfrentada pelo homem serve como um alerta para a importância de praticar o sexo com cautela, especialmente em posições que possam oferecer riscos. É fundamental que casais estejam cientes dos perigos envolvidos e tomem medidas para garantir a segurança e o bem-estar durante a intimidade. Sempre que ocorrerem sintomas preocupantes ou dores durante a atividade sexual, é essencial procurar atendimento médico imediatamente.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir