Homem sai de bar sem pagar a conta e é esfaqueado no centro de BH

Homem sai de bar sem pagar a conta e é esfaqueado no centro de BH

Depois de sair de um bar nas proximidades da Praça da Estação, na região Central de Belo Horizonte, sem pagar a conta pelas bebidas consumidas no local na manhã desta segunda-feira (5), um homem foi esfaqueado por um outro frequentador do local.


A vítima foi encontrada caída na rua Aarão Reis, ao lado da praça, e encaminhada com vida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Seu quadro de saúde é estável, o crime foi registrado como lesão corporal e o suspeito liberado pela polícia até conclusão das investigações. 


O autor da facada só foi capturado e só confessou o crime depois que tentou invadir o Museu de Artes e Ofícios e, por isso, foi abordado por agentes da Guarda Municipal. Com ele, foi encontrada uma faca ensanguentada e, descoberto, ele contou que o objeto estava sujo porque o havia usado para atingir um outro homem. 


Após confessar o crime, os guardas procuraram a vítima e a encontraram caída numa rua próxima ao local do crime. O homem que não teve idade divulgada foi esfaqueado no tórax e encaminhado para o hospital, para receber atendimento médico. 


O suspeito do crime, por sua vez, foi levado para uma delegacia da Polícia Civil e, durante depoimento, não conseguiu explicar a situação e se confundiu bastante ao tentar detalhar o ocorrido. Ele disse apenas que golpeou o homem para intervir a favor do bar, uma vez que a vítima saiu sem pagar a conta devida. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR