Homem que transportava drogas para tráfico em Bocaiuva é preso com cocaína entre as nádegas

Homem que transportava drogas para tráfico em Bocaiuva é preso com cocaína entre as nádegas

Dois homens de 44 e 45 anos foram presos em Bocaiuva na tarde desta sexta-feira (11) suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, o serviço de inteligência levantou que um morador de Montes Claros estaria levando periodicamente substâncias ilícitas para serem vendidas no município vizinho.


Denúncias indicaram que todas as quartas e sextas-feiras o homem de 45 anos viajava para entregar cocaína a traficantes locais. A PM montou um cerco na BR-135, próximo à cidade. Quando o homem chegou às margens da entrada, o carro dele foi interceptado pela polícia. Durante as buscas pessoais, foram localizados 15 papelotes de cocaína entre as nádegas dele, dentro de um saco plástico.


Enquanto a PM fazia registro da ocorrência, um celular do suspeito tocou por diversas vezes. Os militares desconfiaram que o contato salvo como “mototáxi” seria o receptor da droga. O suspeito indicou a localização do homem para a PM, que o encontrou no ponto de entrega esperando em uma motocicleta.


O mototaxista de 44 anos estava com R$ 235 e disse aos policiais que compra drogas com o homem há aproximadamente um mês para consumo próprio e de amigos. Ele tem passagem pela polícia por tráfico. Os dois homens, os veículos e a droga, assim como celulares e dinheiro, foram encaminhados para a delegacia.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir