Homem que teve veículo incendiado é detido suspeito de importunação sexual em Divinópolis

Homem que teve veículo incendiado é detido suspeito de importunação sexual em Divinópolis

Um homem de 48 anos, vítima do incêndio de seu veículo na madrugada de segunda-feira (8), foi detido sob suspeita de importunação sexual em Divinópolis. Paralelamente, a Polícia Militar (PM) deteve um jovem de 26 anos, suspeito de ser um dos responsáveis por incendiar o carro.


A investigação teve início após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, que mostrava o veículo incendiado no Bairro Jardinópolis. A PM iniciou diligências, revelando que o homem de 48 anos, após ingerir bebida alcoólica, teria importunado sexualmente uma mulher de 54 anos. Ao saber do assédio à mãe, o filho dela, um rapaz de 25 anos, agrediu o suspeito.


Além do detido por importunação sexual, um dos suspeitos de incendiar o veículo foi localizado e detido. Um terceiro indivíduo, um rapaz de 25 anos, que também teria participado do incêndio, está sendo procurado pela polícia.


O desdobramento dessa situação complexa revela uma série de eventos conectados, e as autoridades continuam as buscas para identificar e capturar todos os envolvidos no incidente.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir