Homem que ameaçava mulher com arma de fogo é morto pela polícia em Jaíba, MG

Homem que ameaçava mulher com arma de fogo é morto pela polícia em Jaíba, MG

Um homem de 36 anos foi morto pela Polícia Militar (PM) depois de ameaçar a companheira com uma arma de fogo e atirar contra policiais na zona rural de Jaíba, no Norte de Minas, na noite desse domingo (20/01/2019). De acordo com a PM, o pai da vítima acionou os militares por duas vezes informando que o homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na fazenda da família, que fica no Povoado Poço da Vovó. O homem teria ainda dado coronhadas na esposa e agredido a filha do casal, de quatro anos.


Na última ligação feita pelo pai da vítima, a PM foi informada de que o homem estava fazendo a mulher refém e atirando para amedrontá-la. Quando as viaturas chegaram ao local, a mulher correu por um matagal e conseguiu fugir. O homem começou a atirar contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido com um tiro de fuzil no peito. A PM acredita que o autor não sabia que a polícia estava no local e que atirou por achar que parentes da mulher tentariam matá-lo.


A própria PM prestou socorro ao suspeito e o encaminhou ao hospital de Jaíba. O homem não resistiu aos ferimentos e chegou morto à unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Janaúba.


A arma calibre 38 que foi utilizada pelo homem foi apreendida. O autor já tinha passagens por homicídio e várias lesões corporais, de acordo com a polícia. A mulher e a filha do casal não precisaram ser levadas ao hospital.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados