Homem preso após assaltar drogaria armado de facas em Coronel Fabriciano, MG

Homem preso após assaltar drogaria armado de facas em Coronel Fabriciano, MG

Luciano Gonçalves Cordeiro, de 35 anos, foi detido em flagrante na noite desta segunda-feira (4) após um assalto uma farmácia no centro de Coronel Fabriciano. Os policiais militares apreenderam em poder do acusado duas facas usadas no crime.

A ocorrência aconteceu na rua Duque de Caxias por volta das 19h30 na Drogaria Oliveira. As vítimas informaram que o marginal entrou no local e anunciou o assalto. Ele pegou uma quantia de dinheiro no caixa da empresa e saiu correndo do estabelecimento atacado.

Em rastreamento realizado pela Policia Militar, após ser acionada, o cabo Vieira do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida(Gepmor) deparou com um suspeito correndo. Ao enquadrar esta pessoa, viu que ela estava com duas facas. O militar deu ordem para ele largar as armas e colocar as mãos na cabeça, enquanto era imobilizada e algemada.

Em poder dele, apreendidos R$ 61, parte dinheiro recolhido da drogaria. Luciano foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com as duas facas apreendidas utilizadas no assalto da drogaria. Luciano, que tem outras passagens pela polícia por outros crimes, foi autuado em flagrante e recolhido no Presídio de Coronel Fabriciano.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir