Homem Passa por Cirurgia para Remover Escova de Dentes do Pênis após Incidente Sexual

Homem Passa por Cirurgia para Remover Escova de Dentes do Pênis após Incidente Sexual

Em um caso médico peculiar, um homem de 43 anos, da Indonésia, foi submetido a uma cirurgia emergencial após uma escova de dentes se quebrar dentro de seu pênis durante uma atividade sexual. O incidente, que levou o paciente a procurar ajuda médica, resultou em um procedimento cirúrgico de duas horas para remover os fragmentos do objeto.


Circunstâncias do Incidente:


O acidente ocorreu durante uma relação sexual, com a parceira por cima. O paciente demorou cerca de 12 horas para buscar atendimento, período no qual o pênis apresentou inchaço significativo e alterações de forma. A inserção da escova de dentes foi motivada por uma busca por "satisfação pessoal", e o paciente admitiu ter realizado um corte prévio no órgão para facilitar a inserção de objetos.


Procedimento Médico e Recuperação:


O Hospital Geral Acadêmico Soetomo, em Surabaya, realizou a cirurgia para extrair os pedaços da escova, e o paciente recebeu alta três dias após o procedimento. Um mês depois, em consulta de retorno, não foram registradas complicações, e o paciente relatou recuperação normal, incluindo a capacidade de urinar e o retorno ao formato original do pênis.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR