Homem nega sexo, assume ser gay e é esfaqueado pela companheira em Patos de Minas

Homem nega sexo, assume ser gay e é esfaqueado pela companheira em Patos de Minas

Um homem de 48 anos foi esfaqueado pela companheira, de 26, após se negar a fazer sexo com ela e dizer que preferia manter relações sexuais com homens. O crime aconteceu na noite deste domingo (7) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.


De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que ficou furiosa por o homem não querer manter relações sexuais com ela e ainda ter confessado que gostava de se relacionar sexualmente com homens. Ela pegou uma faca de cozinha e atingiu o peito da vítima.


O homem ficou com medo de ser agredido novamente e fugiu da casa onde o casal estava. Ele acionou a Polícia Militar na avenida Maria de Fátima Borges. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o homem para o Hospital Regional de Patos de Minas consciente e com ferimentos leves.


Ele disse aos militares que teve um desentendimento com a companheira por questões sexuais. A mulher foi levada para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Patos de Minas, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve e foi liberada.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir