Homem não paga conta de bar e tem crânio amassado por colega em Montes Claros, MG

Homem não paga conta de bar e tem crânio amassado por colega em Montes Claros, MG

Um homem de 47 anos é procurado pela polícia suspeito de ter espancado um outro homem, também de 47, por causa de uma dívida de bar. O caso aconteceu na noite desse sábado (24), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. 


Segundo o registro policial, a vítima caminhava pela rua Jerusalém e era seguida pelo suspeito. Em determinado momento, ela foi alcançada e levou dois socos. Após os golpes, o homem caiu no chão e passou a ser agredido com chutes pelo suspeito. 


Imagens de câmeras de segurança gravaram o crime. Foi possível contabilizar 11 chutes na cabeça da vítima, além de outros dois golpes com um objeto não identificado.


Pessoas que estavam próximas ao local do crime impediram que o suspeito continuasse as agressões. Elas também retiraram o homem da rua e o colocaram na calçada e chamaram socorro.


Chegando ao local, a Polícia Militar ouviu testemunhas e começou as diligências pela região com o objetivo de localizar o autor, mas, até a tarde deste domingo, o suspeito seguia foragido. Um homem que estava na companhia do suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar depoimentos.


O dono do bar onde a confusão teria começado disse que presenciou toda a ação, e que o motivo da agressão teria sido o não pagamento da conta do bar por parte da vítima. 


O Samu foi acionado e foi constatado amassamento de crânio na vítima, que foi levada à Santa Casa da cidade. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR