Homem morre em acidente na BR-418, no município de Teófilo Otoni


Homem morre em acidente na BR-418, no município de Teófilo Otoni

Uma pessoa morreu em um grave acidente na BR-418, município de Teófilo Otoni (MG), na tarde desse domingo (14/04/2019). Segundo testemunhas, a caminhonete transitava sentido a Carlos Chagas quando, em uma reta na altura do KM 142, saiu para a contramão de direção e colidiu contra uma arvore.


O veículo, licenciado em Padre Paraíso (MG), transportava sucatas de tambores e freios de caminhão. Com o forte impacto, a carga invadiu a cabine, esmagando o condutor. Bombeiros de Teófilo Otoni estiveram no local, mas já encontraram Sinval Teixeira dos Santos, de 78 anos, sem sinais vitais.


A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos no local, liberou o corpo de Sinval Teixeira para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

DESAPARECIDOS MG

Rede do Bem - 17 de junho de 2019

Sua atitude pode salvar vidas. Hoje estamos trazendo mais 4 pessoas que se encontram desaparecidas em Minas Gerais neste exato momento. Caso reconheça alguma delas por favor faça contato com uma autoridade policial de sua cidade. #pessoasdesaparecidas #desaparecidosMG

Posted by Rogério Anício on Monday, June 17, 2019