Homem morre atingido por raio em Carmo do Rio Claro após descer de carro sem gasolina para empurrá-lo

Homem morre atingido por raio em Carmo do Rio Claro após descer de carro sem gasolina para empurrá-lo

Atingido por um raio durante forte tempestade em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas Gerais, um homem não resistiu à gravidade dos ferimentos, e morreu logo após dar entrada na Santa Casa de Misericórdia do município vizinho Passos. A informação foi confirmada pela Defesa Civil do Estado na manhã desta segunda-feira (26), e trata-se da primeira morte ocorrida no período chuvoso que iniciou-se agora em outubro.


O acidente aconteceu na tarde desse domingo (25) em uma estrada que liga a rua Pedro Faria, no bairro Jardim América, à rodovia MG-184. O rapaz que tinha apenas 22 anos dirigia seu carro com dois bebês e outras três pessoas quando a gasolina do veículo acabou. Chovia forte no instante em que a falha aconteceu, mas ele decidiu descer do carro para empurrá-lo. Entretanto, logo acabou atingido por um raio.


Moradores que vivem no entorno do lugar onde o acidente aconteceu o socorreram até o hospital do município, que, por sua vez, decidiu transferi-lo para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, onde a estrutura é melhor. Contudo, o rapaz não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo ao dar entrada na segunda unidade de saúde. De acordo com a Defesa Civil de Minas Gerais, o rapaz era natural de Fama, município também na região Sul. O carro viajava com seis pessoas, sendo dois casais e dois bebês cujas idades não foram confirmadas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR