Homem morre após colocar fogo em materiais recicláveis dentro de casa em Governador Valadares, MG

Homem morre após colocar fogo em materiais recicláveis dentro de casa em Governador Valadares, MG

Um homem de 59 anos morreu após colocar fogo em materiais recicláveis dentro de um barracão ao lado da casa onde morava em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, nessa quarta-feira (21 de fevereiro). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada dentro do banheiro sem sinais vitais. 


Os militares foram acionados para combate ao fogo em uma residência no bairro Senhora de Lourdes. No local, foi identificado que o incêndio estava em três cômodos anexo à residência, onde era feito o armazenamento de recicláveis.


Durante o combate às chamas, os militares localizaram o homem dentro do banheiro aos fundos da edificação, já sem sinais de vida. Ele foi retirado em segurança rapidamente e submetido a manobras de ressuscitação cardiopulmonar. A vítima foi transportada para o Hospital Regional, onde o médico de plantão atestou o óbito. A vítima não apresentava queimaduras aparentes.


A esposa da vítima contou que o marido tinha o costume de colocar fogo em alguns materiais no interior do “depósito” para retirada de cobre. A suspeita é que nessa quarta-feira ele estaria realizando esse procedimento e as chamas saíram do controle. Segundo os Bombeiros, o morador teria tentado se abrigar no banheiro por não ter encontrado uma rota segura de fuga.


A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR