Homem morre ao bater em caminhão na BR-116 em Itambacuri minutos após esfaquear mulher

Homem morre ao bater em caminhão na BR-116 em Itambacuri minutos após esfaquear mulher

Um homem de 46 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde da última segunda-feira (24) na BR-116, em Itambacuri, no Vale do Rio Doce, horas depois de esfaquear a mulher, de 27 anos, por causa de ciúmes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão.  


Pouco antes do acidente, a mulher dele foi até a 155ª Cia da Polícia Militar da cidade para denunciar que havia sido esfaqueada pelo homem. De acordo com os militares, a mulher contou que, por ciúmes, ele tirou uma faca que estava na cintura e tentou golpeá-la. Ao se defender, ela cortou as mãos. 


No momento em que fazia a denúncia, a vítima viu o veículo do companheiro passando em frente ao quartel e informou aos militares, que começaram a seguí-lo. A mulher ainda informou que o marido tinha um terreno em um distrito próximo a Itambacuri.


"Ao que tudo indica, ele estava indo para esse local. A viatura viu quando ele entrou na BR-116 e seguiu cerca de 500 metros pela via na contramão. Em dado momento, ele não conseguiu desviar e bateu de frente com o caminhão", contou um militar.


Conforme a polícia, o homem não possuía carteira de habilitação e, segundo relatos de populares, ele já havia tentado se matar após tentar assassinar uma ex-mulher. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR