Homem mata uma jovem a facadas em distrito de Senador Cortes, MG

Homem mata uma jovem a facadas em distrito de Senador Cortes, MG

Um homem, de 39 anos, matou a facadas uma jovem, de 27, nesta sexta-feira (11) no distrito de Pregos, em Senador Cortes. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu quando o autor interveio em briga entre a esposa dele, de 30 anos, e a vítima.


Segundo informações da PM, as duas já haviam brigado na noite de quinta-feira (10) por conta de fofocas sobre relacionamento extraconjugal entre as mulheres e os respectivos companheiros delas. Nesta sexta, a mulher teria pegado uma faca e procurado a vítima.


Testemunhas relataram à polícia que quando a mulher chegou à casa da jovem com a faca as duas tiveram uma discussão acalorada e que, o homem tirou a arma da mão dela. As duas começaram a brigar, momento em que ele deu as facadas na vítima e fugiu do local.


A jovem ficou caída no chão e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou o médico contatou que ela já estava morta. O perito identificou três perfurações no corpo da vítima, sendo uma no peito, uma no ombro e outras nas costas. O corpo dela foi liberado e foi encaminhado por uma funerária de Mar de Espanha para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.


A outra mulher envolvida no crime retornou para casa e tomou diversos medicamentos com o objetivo de suicidar. Ela deixou, inclusive, um bilhete para os familiares. No entanto, ela foi encontrada e socorrida para um hospital em Mar de Espanha, onde segue em observação. A PM realizou rastreamento, mas o autor não foi localizado. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR