Homem mata os cachorros da ex e avisa que ela é a próxima

Homem mata os cachorros da ex e avisa que ela é a próxima

Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (15), em Cuiabá, acusado de matar seis cachorros da ex-companheira por não aceitar o término dos dois. Ele ainda teria ameaçado que a próxima vítima seria ela, ou até mesmo os filhos dela, caso não a encontrasse.


Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o crime contra os animais aconteceu na última terça-feira (13). Os cachorros foram envenenados.



Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), a vítima tinha medidas protetivas que estavam sendo descumpridas pelo ex-companheiro.


“Ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira”, disse a delegada.



A prisão foi cumprida por policiais da DEDM e o suspeito está sendo acusado de maus-tratos e descumprimento de medidas protetivas.



Além disso, ele já era investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira e, também, imagens de relações sexuais entre os dois.


Depois de preso, ele foi encaminhado para a delegacia e, em interrogatório, confessou ter envenenado os seis cachorros da ex-mulher.


 



Fonte: https://olivre.com.br/homem-mata-os-cachorros-da-ex-e-avisa-que-ela-e-a-proxima

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar