Homem invade festa em sítio de Santa Luzia sem ser convidado, e é morto a tiros

Homem invade festa em sítio de Santa Luzia sem ser convidado, e é morto a tiros

Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) no bairro Bom Destino em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, após tentar entrar como penetra em uma comemoração que ocorria em um sítio na rua Principal. Os suspeitos do crime são cinco homens que discutiram com o rapaz quando ele tentou ingressar no sítio e sacaram armas contra ele no momento da briga. A ocorrência está sob investigação da 12ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Santa Luzia.


A namorada do rapaz morto viu o momento em que o companheiro foi alvejado, e, à polícia, ela contou que no instantes em que os primeiros tiros foram disparados, os participantes da festa começaram a pular muros para fugir e houve confusão. Logo que entendeu o que acontecia, ela percebeu o namorado caído no chão já sem vida. A perícia não precisou quantos disparos de arma de fogo atingiriam a cabeça do homem.


Em seu depoimento, a moça que também tem 26 anos disse para os militares que ela e seu companheiro passeavam de carro na madrugada de domingo quando perceberam uma festa na rua Principal. O namorado então teria decidido estacionar o carro e entrar no sítio em que acontecia a comemoração.


De acordo com ela, nenhum dos dois conhecia quem estava organizando a festa. A entrada deles foi negada por pessoas que estavam no evento, e, segundo ela, seu namorado teria começado uma discussão com o cinco indivíduos suspeitos que logo sacaram as armas e dispararam contra ele. Nenhum dos integrantes do grupo foi encontrado até o momento.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar