Homem invade casa para discutir com ex-mulher e é baleado pelo atual namorado dela em Patos de Minas

Homem invade casa para discutir com ex-mulher e é baleado pelo atual namorado dela em Patos de Minas

Um jovem de 26 anos foi baleado na manhã desta segunda-feira (14/05) após invadir uma casa na Rua Rogério Severino de Almeida, no Bairro Abner Afonso. A vítima teria pulado o muro da residência armado com uma faca para tirar satisfação com a ex-mulher que reside no local. Após brigar com atual companheiro dela, a vítima foi baleada com dois tiros.


Segundo informações preliminares passadas pelo delegado de Polícia Civil, Érico Rodovalho, uma testemunha presencial disse aos policiais que há dias a vítima Gustavo Jesus, de 26 anos, vem se desentendendo com a ex-mulher e o atual amásio dela, Luís Henrique Borges Martins. Sem conseguir reatar o relacionamento, Gustavo estaria importunando e caçando brigas com o casal.


Ainda de acordo com esta testemunha, na manhã desta segunda-feira, a vítima pulou o muro da residência da ex-mulher e arrombou a porta, armado com uma faca. Luís então teria entrado em luta com Gustavo, momento que apoderou-se de uma arma de fogo, a qual tinha escondida debaixo do sofá, e disparou cinco vezes contra Gustavo.


Gustavo foi atingido na cabeça e no peito. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado gravíssimo. Já o Luís evadiu do local numa bicicleta e até o momento não foi localizado. Testemunhas que o viram fugido disseram que ele está ferido, sangrando bastante e portando a arma de fogo.


A perícia da Polícia Civil esteve no local, juntamente com o delegado e investigadores que estão colhendo informações sobre o paradeiro de Luís. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito. Ainda de acordo com a polícia, ambos tem passagens policiais. Gustavo estava preso no Presídio Sebastião Satiro e teria deixado o local recentemente, porém deparou com a ex-mulher tendo o relacionamento com Luís. Desde então, Gustavo estaria procurando brigas com o casal.


Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias. O corpo será encaminhado ao IML - Insituto Médico Legal de Patos de Minas e depois será liberado aos familiares.


* As informações são do site Patos Agora

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR