Homem invade casa, mata a ex-mulher e fere a mãe e irmã da vítima em Virgem da Lapa

Homem invade casa, mata a ex-mulher e fere a mãe e irmã da vítima em Virgem da Lapa

Uma mulher de 25 anos foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na tarde desse sábado (5) em Virgem da Lapa (MG). A mãe e uma irmã dela também foram feridas a tiros e facadas durante o ataque.


Testemunhas afirmam que Mayara Aparecida Silva de Souza Rocha e o autor, de 38 anos, estavam separados desde o mês de outubro de 2018, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Na tarde deste sábado, segundo as testemunhas, o autor surpreendeu Mayara Aparecida e atirou nas costas dela. A mãe, de 41 anos, e a irmã, de 22, tentaram intervir, mas também foram baleadas e esfaqueadas.


Equipes de socorros foram acionados e encaminharam às vítimas ao hospital da cidade, mas Mayara Aparecida não resistiu e morreu na unidade. A irmã e a mãe foram transferidas para o hospital de Araçuaí.


De acordo com a unidade, neste domingo (6) a mãe permanece internada em estado estável de saúde, mas a irmã precisou ser transferida para o hospital de Diamantina devido às gravidades das lesões. De acordo com a PM, militares fizeram buscas em vários bairros da cidade e descobriram que o suspeito agiu com a ajuda de um irmão, de 33 anos. Os dois foram até a casa das vítimas e depois do crime fugiram em um carro de passeio.


Militares fizeram buscas na região, mas até a publicação desta matéria nenhum dos envolvidos foi localizado. 

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados