Homem estupra um adolescente durante festa de Natal em Diamantina

Homem estupra um adolescente durante festa de Natal em Diamantina

Um homem de 38 anos foi detido suspeito de estuprar um adolescente de 15 anos durante uma festa de Natal em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (25). 


A vítima contou aos policiais militares que o suspeito passou as mãos em suas nádegas por diversas vezes durante a festa e que ele pediu que o homem parasse. Por volta de 3h da manhã, o adolescente disse ter sido arrastado do quarto para um corredor e o suspeito começou a estuprá-lo.


O menino disse que não conseguiu se desvencilhar do estupro, porque o homem era muito forte e o segurou com muita força. Após o abuso, a vítima procurou a avó que o levou ao atendimento médico.


Não foram realizados exames médicos no adolescente que apenas conversou com o profissional da saúde. A polícia orientou a vítima a voltar ao hospital para a realização de exames. 


O homem foi encontrado em casa dormindo e foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Diamantina, que vai investigar o caso. 


Suspeito tem outras passagens


O suspeito já tem passagens pela polícia por estupro de uma menina de 14 anos em 2016, no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte e uma tentativa de estupro em Diamantina. O homem também tem passagens por uso de drogas e furto. 

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados