Homem em situação de rua é brutalmente assassinado em Juiz de Fora

Homem em situação de rua é brutalmente assassinado em Juiz de Fora

Na madrugada desse domingo (28), um homem de 33 anos, em situação de rua, foi vítima de um crime violento em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. De acordo com informações da Polícia Militar, cinco suspeitos se envolveram em uma briga com a vítima, resultando em seu assassinato a pauladas e facadas.


Testemunhas relataram que durante o dia, a vítima teria tentado agredir uma ex-companheira em uma praça da cidade. À noite, o homem apareceu ferido na rua onde costumava ficar, ameaçando "colocar fogo" nas moradias.


Segundo relatos das testemunhas, dois homens, também em situação de rua, de 36 e 38 anos, iniciaram uma discussão com a vítima. A partir daí, juntamente com outros três suspeitos, eles afirmaram que a vítima não ficaria mais naquele local, dando início à briga.


O grupo, armado com pedras e pedaços de pau, passou a agredir violentamente o homem. Em resposta, a vítima teria utilizado uma faca, tentando atacar os cinco agressores e chegando a ferir as costas de uma testemunha que tentou intervir na discussão. Infelizmente, o homem acabou falecendo no local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e confirmou a morte da vítima. A Polícia Militar informou que os dois homens em situação de rua já foram identificados, e um dos suspeitos foi localizado e preso na tarde de ontem.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar