Homem é suspeito de molestar vizinha de 12 anos, em Ipatinga

Homem é suspeito de molestar vizinha de 12 anos, em Ipatinga

No final da tarde dessa quinta-feira (8), um homem foi acusado de molestar a vizinha, de 12 anos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais. O suspeito, de 36 anos, fugiu do local antes da chegada dos militares.


De acordo com informações da mãe da vítima à Polícia Militar (PM), ela deixou a adolescente em casa e foi resolver algumas pendências pessoais. Ao retornar para casa, seu vizinho foi até sua porta pedir desculpas por algo que ele tinha feito. 


O vizinho afirmou para a mãe da menina, que ela estava passando mal em casa, momento em que ele foi ver o que estava acontecendo. Ao chegar na residência, ele entrou e viu a adolescente trocando de roupa.


Segundo a mãe da menina, ela achou estranha a situação e foi questionar sua filha sobre o que de fato aconteceu. A adolescente relatou à mãe que estava assistindo televisão, quando seu vizinho chamou na porta. Ao recebê-lo na porta, ele pediu um celular emprestado e pediu que ela desbloqueasse o mesmo. De acordo com a menina, ela voltou pro sofá para ver TV, e depois de um tempo ele estava no interior da residência devolvendo o celular. 


Conforme relatado pela vítima, o vizinho disse que ela não deveria tirar foto de cropped, que ele acessou as fotos do celular e gostou muito do cropped que ela estava usando, momento que pediu a roupa emprestada para comprar um igual para a esposa.


A menina foi até seu quarto, quando foi surpreendida pelo suspeito, que abriu a porta do cômodo e pediu uma foto dela vestida com o cropped. Ela afirmou ter deixado ele tirar a foto. Segundo a adolescente, ele puxou o cropped que ela estava usando, passou a mão em seu seio e o deixou à mostra. 


De acordo com a menina, ela correu para o banheiro, onde se trancou e pediu ajuda, através do Whatsapp, para uma amiga; e só saiu do banheiro quando percebeu que o homem havia ido embora.


Ainda conforme relatado pela vítima, o suspeito enviou várias figurinhas para ela e começou a pedir desculpas. Consta no boletim de ocorrência que antes da chegada dos militares ao local, o autor já havia fugido do local. A PM segue rastreando no intuito de localizar e ouvir a versão do suspeito.


* com informações do PLOX

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR