Homem é preso suspeito de vender drogas em bar na zona rural de São João Evangelista

Homem é preso suspeito de vender drogas em bar na zona rural de São João Evangelista

Um homem foi preso neste domingo (28) suspeito de tráfico de drogas em São João Evangelista (MG). Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram que no distrito de São Geraldo do Baguari estava funcionando um bar onde havia grande aglomeração de pessoas e que um homem estaria utilizando o estabelecimento para vender drogas. Ao verem a viatura policial, várias pessoas saíram do bar.


Os militares notaram que um dos suspeitos foi na direção de uma pequena vegetação e, ao ver que seria abordado, jogou algo no mato. No momento da abordagem, a polícia apreendeu com ele mais de R$ 2 mil.


Durante buscas no local, foram encontrados cinco papelotes de cocaína no meio do mato. O dono do bar fechou o estabelecimento após a chegada da polícia, mas foram encontradas garrafas consumidas no local. O proprietário foi encaminhado ao quartel para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, relativo às medidas sanitárias de prevenção à transmissão da Covid-19, sendo liberado posteriormente.


Já o suspeito de tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão em Guanhães junto com material apreendido. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR