Homem é preso suspeito de manter a companheira em cárcere privado em BH

Homem é preso suspeito de manter a companheira em cárcere privado em BH

Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de sequestrar a companheira dele, de 27 anos, e mantê-la em cárcere privado no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. Eles teriam se conhecido pela internet há duas semanas e no mesmo dia decidiram morar juntos. A partir de então, episódios de violência tornaram-se recorrentes, o que motivou a vítima a denunciar para a polícia. O suspeito foi preso na noite desta terça-feira (16 de janeiro).


De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em cárcere privado há três dias. A mulher afirmou que o companheiro chegou a agredi-la fisicamente, impedindo até que ela pudesse ligar para os seus familiares. Ela disse aos policiais  que esse comportamento agressivo, com constantes ameaças, já havia sido percebido no começo do namoro, antes que eles decidissem morar juntos.


Aos militares, o suspeito negou as denúncias. Ele disse que não ameaçou a mulher, e que jamais teria agredido ou mantido a vítima em cárcere privado. Conforme a Polícia Militar, ele disse que não impediu a mulher de ir embora da casa dele, e que não se importava caso essa tivesse sido a decisão dela.


A Polícia Militar conduziu o suspeito e a vítima para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher. Após depoimentos, foi solicitada medida protetiva para a mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir