Homem é preso suspeito de estuprar uma criança de 11 anos em Governador Valadares

Homem é preso suspeito de estuprar uma criança de 11 anos em Governador Valadares

Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira, em Governador Valadares, suspeito de ter estuprado uma criança de 11 anos. Ele foi detido durante a operação Arcanjo da Polícia Civil, em cumprimento de um mandado de prisão preventivo contra o autor.


Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito, que era namorado da mãe da vítima, teria se aproveitado que a mulher não estava em casa, entrado na residência e abusado da criança. O crime aconteceu no dia 30 de janeiro, porém, por medo, a vítima só contou à mãe neste mês.


A PC informou ainda que, após ser preso, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. De acordo com a delegada responsável pelo caso, o nome da operação faz referência ao Arcanjo Gabriel, protetor das crianças e adolescentes. “Essa é a primeira fase da operação Arcanjo, que visa a execução de diversas medidas cautelares e de prisão, com a finalidade de reprimir e prevenir a prática de infrações penais em desfavor de crianças e adolescentes”, disse. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR