Homem é preso suspeito de estuprar a filha desde os 13 anos e praticar atos sexuais na frente do filho de 10, em Rio Vermelho

Homem é preso suspeito de estuprar a filha desde os 13 anos e praticar atos sexuais na frente do filho de 10, em Rio Vermelho

As polícias Militar e Civil cumpriram um mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (17), em Rio Vermelho, contra um homem, de 49 anos, suspeito de estuprar e ameaçar a filha desde quando ela tinha 13 anos. Além disso, ele é investigado por praticar atos sexuais na frente do filho de 10 anos.


As investigações da Polícia Civil começaram após denúncia anônima sobre o crime. Durante a apuração, a polícia constatou indícios de que o suspeito, pai de oito filhos, estava praticando crimes sexuais contra eles. Uma das filhas, de 19 anos, teria sido molestada desde os 13. “A prisão dele é importante para que a integridade sexual das vítimas fosse assegurada, bem como para que outros elementos de informação sejam formalizados sem coação por parte do investigado, que é pai das vítimas e morava na mesma casa com elas", explicou o delegado Sávio Assis Machado Moraes.


Segundo o delegado, no ano de 2014, também em Rio Vermelho, o suspeito foi investigado, inclusive preso preventivamente, por crime de estupro contra outra filha que, à época, tinha 14 anos.


O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que vai continuar a investigar o crime.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR