Homem é preso por tentativa de estupro em Salinas; mulher foi seguida e abordada quando chegava em casa

Homem é preso por tentativa de estupro em Salinas; mulher foi seguida e abordada quando chegava em casa

Um homem de 32 anos foi preso por tentativa de estupro em Salinas (MG). Segundo a Polícia Militar, ele já cumpriu pena por abuso sexual.


A vítima do crime, uma mulher de 21 anos, contou que estava andando perto de casa quando percebeu que um desconhecido a seguia. Ao chegar e abrir o portão, foi abordada pelo homem que perguntou a localização da rua 8. A jovem respondeu que não sabia onde ficava. Em seguida, ele a segurou, tampou a boca dela e tentou puxá-la para a fora. A vítima gritou e os vizinhos acenderam as luzes, o criminoso correu.


Os policiais receberam informações sobre quem seria o homem e conseguiram encontrá-lo. Ele foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha. As roupas que ele estaria usando no momento que abordou a mulher foram apreendidas.


Ao ser questionado, o homem confessou a tentativa de estupro aos PMs e disse que estava indo para casa da namorada quando abordou a mulher. Ele ainda falou que estava bêbado e, como a jovem gritou, ele correu e se escondeu na casa da irmã. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar