Homem é preso por matar ‘amigo’ com 15 facadas em Itaúna, MG

Homem é preso por matar ‘amigo’ com 15 facadas em Itaúna, MG

Um jovem de 18 anos foi preso na última terça-feira (20 de fevereiro) suspeito de homicídio em Itaúna, na região Centro-Oeste do Estado. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais.


Conforme as investigações, o jovem matou um amigo de 20 anos no dia 11 de fevereiro. O crime ocorreu em uma praça do Povoado São José de Pedras. A vítima foi morta com 15 facadas.


O boletim de ocorrência aponta que o investigado e a vítima teriam passado o domingo de Carnaval juntos e consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, já no fim da noite, houve um desentendimento entre eles, e o suspeito teria atingido o amigo com diversas facadas. Ele fugiu do local. 


No dia do crime, a perícia esteve no endereço dos fatos, e a investigação prosseguiu pela Delegacia de Polícia Civil em Itaúna. A partir das provas obtidas, a Polícia Civil pediu a prisão do investigado. O delegado João Marcos do Amaral Ferreira contou que após ser detido, o suspeito confessou o crime. Não foi informada a motivação.


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR