Homem é preso por fazer sexo com duas éguas em Patos de Minas

Homem é preso por fazer sexo com duas éguas em Patos de Minas

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (06), suspeito de praticar zoofilia com duas éguas, sendo que uma delas é um filhote. O crime ocorreu em uma fazenda do distrito de Alagoas, zona rural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. 


Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono dos animais contou que chegou em casa no final da tarde de quarta-feira e flagrou o suspeito cometendo maus-tratos e os abusos contra as éguas no pasto da fazenda. O proprietário registrou o momento em que o suspeito cometia o ato. 


Ao notar que o dono dos animais estava lhe filmando, o suspeito fez ameaças e pegou um pedaço de galho de uma árvore e foi em direção ao proprietário para lhe agredir. Porém, ele não chegou a agredir de fato a vítima. 


Após a denúncia, a Polícia Militar realizou diligências na região e localizou o suspeito que admitiu ter abusado das éguas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e deve responder pelos crimes de ameaça e por maus tratos a animais.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar