Homem é preso por estuprar várias crianças na cidade de Três Marias nos últimos 20 anos

Homem é preso por estuprar várias crianças na cidade de Três Marias nos últimos 20 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem de 50 anos, investigado por estuprar várias crianças na cidade de Três Marias. Segundo o delegado Heitor da Rocha Soares, os crimes ocorreram nos últimos 20 anos e as vítimas tinham entre 4 e 12 anos. "Mais de treze vítimas já foram identificadas e a maioria são da família dele, entre sobrinhas e primas. Elas são adultas e foram abusadas na infância”, afirmou o delegado.


O suspeito é natural de Três Marias, mas há três anos está morando em Fernandópolis, no interior de São Paulo. Ele foi preso enquanto visitava a cidade mineira. A Polícia Civil representou pelo mandado de prisão temporária após novas vítimas procurarem a delegacia nesta semana. "Ouvimos cinco vítimas e no depoimento, elas citaram outras vítimas e disseram que as mulheres tinham receio em falar em razão do investigado estar em liberdade. Então, foi deferida a prisão para que a gente possa ouvir essas novas vítimas e também identificar outras, que a gente acredita que existam, tanto aqui em Minas Gerais, como em São Paulo”, disse o delegado.


O homem foi levado para o presídio de Três Marias e o inquérito que investiga o caso deve ser concluído em 30 dias. A reportagem é do site G1 Grande Minas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR