Homem é preso em Pedras de Maria da Cruz com 313 papelotes de cocaína

Homem é preso em Pedras de Maria da Cruz com 313 papelotes de cocaína

Lucas Viveiros, de 23 anos, foi preso, nesta segunda-feira (14), após receber uma encomenda recheada com 313 papelotes de cocaína em guichê de empresa de transporte. A comercialização de cada pino varia entre R$ 20,00 e R$ 30,00. 


Segundo o 11º Departamento de Polícia Civil e o Setor de Inteligência que compõe a 2° Delegacia Regional de Januária, que conduziram as investigações e efetuaram a prisão, a ação fez parte de uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Pedras de Maria da Cruz.


A prisão, realizada em flagrante, ocorreu quando o homem estava recebendo a encomenda, que segundo o mesmo era originária de Belo Horizonte. Ao fazer a análise do conteúdo, verificou-se a presença de determinada quantidade de drogas. Ainda, de acordo com a PC, o investigado não tem nenhuma outra passagem.


Para o delegado, Doutor Alberto Tenório, que foi responsável pela Operação, a prisão demonstra o empenho da corporação.


“Essa é mais uma resposta que Polícia Civil apresenta a toda a sociedade, mostramos que seremos fortes e efetivos no combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas. A repressão qualificada dos crimes será nosso objetivo primordial”, afirmou.


A delegada regional de Januária, Doutora Lujan Pinheiro, ratifica que o combate aos crimes será prioridade em sua gestão.


“Faremos um trabalho incansável contra a criminalidade organizada e contra os crimes violentos. Mais operações como essa, estarão por vir”, explica.


O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Januária, juntamente com a droga apreendida.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir