Homem é preso após passar as mãos em corpo de criança em ônibus em Juiz de Fora

Homem é preso após passar as mãos em corpo de criança em ônibus em Juiz de Fora

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de passar as mãos no corpo de uma menina de 10 anos dentro de um ônibus do transporte público em Juiz de Fora. O caso aconteceu em uma linha do Bairro Santo Antônio na quarta-feira (15), mas só foi divulgado pela polícia no início da tarde desta quinta (16).


Segundo informações da PM, a criança ficou muito abalada e ao chegar em casa informou aos familiares que o homem teria tocado seu corpo, deslizando as mãos pelas costas e pelos seios. O suspeito ainda teria sorrido para a menina.


Os pais acionaram a polícia, que por meio das imagens das câmeras de segurança do ônibus, conseguiram identificar e prender o homem. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável.


O Consórcio Via JF manifestou repúdio ao ato de violência e informou que imediatamente contribuiu para a constatação dos fatos. A menina viajava sozinha e não informou ao motorista, cobrador ou passageiros, mas comunicou a família, que acionou a empresa via Canal de Ouvidoria. As imagens foram repassadas à polícia.


A Polícia Civil confirmou que o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar