Homem é preso após invadir pelado o apartamento de uma jovem em Santana do Paraíso


Homem é preso após invadir pelado o apartamento de uma jovem em Santana do Paraíso

Um homem acabou sendo preso após tentar violentar uma jovem de 18 anos em Santana do Paraíso. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 34 anos. G.P.S. teria invadido o apartamento da vítima, que acordou assustada depois de avistar o indivíduo completamente pelado e armado com uma faca. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (7) no bairro Jardim Vitória.


A vítima relatou aos policiais militares que se encontrava dormindo e acordou com o homem passando as mãos em sua vagina. O marginal estava segurando uma faca e se assustou com os gritos de socorro da jovem. Ele saiu correndo e pulou a janela deixando para trás a calça, camisa, chaves e o telefone celular. A faca foi deixada junto à janela do quarto da vítima.


Os familiares da vítima suspeitaram de um homem amigo do irmão da jovem, devido às características físicas, que esteve no apartamento durante a tarde desta segunda-feira (6). Ele teria dirigido alguns gracejos indecorosos em relação à jovem, além de saber que o portão do prédio não estava trancando.

Os militares recolheram os objetos deixados para trás e os moradores do apartamento invadido reconheceram o celular como sendo de G.P. Com esta informação, os PMs foram até a casa do suspeito, na mesma rua onde está situado o prédio da vítima. Com a autorização dos familiares dele, os militares encontraram o suspeito escondido debaixo da cama.

G.P. alegou que foi ao apartamento a convite da vítima por estar namorando a jovem, situação negada pela vítima. O suspeito confirmou, porém, ser o dono dos objetos apreendidos no quarto dela. Ele foi medicado na UPA, em Ipatinga, devido aos ferimentos leves sofridos na fuga, e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O preso ainda estava com mandado de prisão expedido pela Justiça.


2020-4-7 08:18 pm Cidades 2844 0 0