Homem é preso após colocar fogo em viatura da polícia em Bom Jesus do Galho

Homem é preso após colocar fogo em viatura da polícia em Bom Jesus do Galho

Um homem, de 30 anos, foi preso na noite desta terça-feira (24) após colocar fogo em uma viatura da Polícia Militar, em Bom Jesus Galho. Os militares faziam uma visita a um egresso do sistema prisional, quando foram informados que a viatura estava em chamas na porta do 4º Pelotão da PM, no centro da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, moradores já tentavam apagar o incêndio usando mangueiras. Extintores de incêndio também foram usados para conter as chamas.


O homem apontado como o autor do incêndio estava numa lanchonete e tentou fugir quando os policiais se aproximaram. Após ser detido, disse à PM que comprou gasolina em posto de combustíveis e na volta para a casa, ouviu vozes ordenando que colocasse fogo na viatura. Disse ainda que se a viatura não estivesse no local, que colocaria fogo no outro veículo, que estava na garagem.


A frentista que vendeu o combustível disse aos militares que o homem apareceu muito transtornado no posto e que, por medo de acontecer algo com ela, vendeu a gasolina.


O homem passou por atendimento médico e depois foi encaminhado para a delegacia de Caratinga.


O fogo destruiu parte da viatura, que teve toda a frente queimada, além de pneus e faroletes traseiros. O veículo foi removido por um guincho e levado para o 62º Batalhão da PM de Caratinga.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar