Homem é indiciado por estuprar 6 meninas em São Francisco MG

Homem é indiciado por estuprar 6 meninas em São Francisco MG

A Polícia Civil prendeu e indiciou um homem pelos estupros de seis meninas. Ele foi encontrado em Pradópolis (SP), mas os crimes ocorreram em São Francisco (MG). Os abusos foram cometidos em 2010, quando as vítimas tinham entre 10 e 12 anos.


O delegado do caso explica que ele aproveitava da situação de vulnerabilidade social e econômica das garotas para atraí-las. O homem negou os fatos. “Ele aliciava as vítimas oferecendo R$ 2 ou R$ 3 e doces. Elas foram abusadas em uma cabana nos fundos de uma horta que ele tinha.


Os relatos são detalhistas e muito chocantes, as crianças eram mantidas amarradas e, depois dos abusos, ele as ameaçava e dizia que poderia fazer algo de ruim para as famílias delas”, fala o delegado Emmanuel Robson Gomes.


Segundo as investigações, as meninas foram abusados por várias vezes. “As vítimas eram amigas das filhas pequenas dele, brincavam juntas. Por isso, é importante que os pais ou responsáveis sempre tenham cuidado com seus filhos, na maioria das vezes, o agressor está por perto”, destaca o delegado.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR