Homem é executado a tiros dentro de bar em Ibirité, na região metropolitana de BH

Homem é executado a tiros dentro de bar em Ibirité, na região metropolitana de BH

Um homem de 25 anos foi morto a tiros em um bar em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa quarta-feira (7). O homem seria usuário de drogas e a motivação do crime seria vingança. Ele vinha sendo ameaçado pelo ex-companheiro da atual namorada após engravidá-la.


A Polícia Militar informou que encontrou a vítima sentada em uma cadeira com várias perfurações na cabeça, no tronco e no braço. A perícia da Polícia Civil recolheu 17 cápsulas de revólver 9mm e constatou 19 perfurações na parede. Segundo testemunhas, a vítima estava na companhia de dois colegas e, como de costume, todos estavam consumindo cerveja. Em determinado momento, o homem se ausentou por 20 minutos e, depois, retornou e continuou a beber. Ele pagou a conta e pediu que fosse vendida mais uma cerveja. 


O proprietário do bar contou à PM que, quando pegou a chave para iniciar o fechamento, notou um vulto adentrar o estabelecimento e disparar contra a vítima. Testemunhas contaram que o autor do homicídio chegou em uma moto. O irmão do homem afirmou que a vítima era usuária de cocaína, mas que pagava suas dívidas em dia. Ela vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-marido da namorada, que está grávida de seis meses. O caso foi encerrada na Delegacia de Ibirité.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR