Homem é esfaqueado e morto após briga em bar em Ribeirão das Neves, MG

Homem é esfaqueado e morto após briga em bar em Ribeirão das Neves, MG

Um homem de 36 anos foi morto na noite desse domingo (18 de fevereiro) após discussão e briga em um bar no bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime, um homem de 52 anos, foi preso instantes depois do crime.


Conforme as informações iniciais repassadas pela Polícia Militar, vítima e autor discutiram e se agrediram dentro do bar. Após um certo tempo, a vítima saiu do estabelecimento juntamente com uma testemunha que a acompanhava, mas foi seguida e surpreendida pelo suspeito. O homem de 52 anos deu duas facadas na vítima, sendo uma no peito e outra na mão. 


Atingido, o homem mais novo chegou a ser socorrido para o Hospital São Judas Tadeu, mas não resistiu e morreu. Após denúncias anônimas, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, que confessou o crime.


Conforme uma testemunha ouvida pela Polícia Militar, o autor acreditava que a vítima teria matado seu irmão e, por isso, cometeu o crime como forma de vingança. A vítima era boliviana e morava sozinha na região. A ocorrência foi encaminhada para a Central Estadual de Plantão Digital.


 

Plano 5G por R$ 57,99/mês Ver Plano