Homem é encontrado morto no rio Piracicaba em Coronel Fabriciano

Homem é encontrado morto no rio Piracicaba em Coronel Fabriciano

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram das águas do rio Piracicaba, no fim da tarde deste domingo (30), o corpo de um homem. O fato se deu no trecho do rio no bairro Santa Terezinha, em Timóteo.

Familiares de um homem residente na rua rua Paranaíba, bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, deverão comparecer ao Instituto Médico-Legal nessa segunda-feira, para averiguar se o corpo é mesmo de David Ferreira de Souza, de 41 anos, que está desaparecido desde a noite de 23 de junho, quando foi visto pela última vez.

O corpo foi encontrado pelo filho de um homem que cuida de cavalos à margem do rio Piracicaba. Na tarde desse domingo, como de costume, a testemunha foi tratar dos equinos e o filho, ao aproximar-se da margem do rio, percebeu que havia um corpo na água. 

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local, acionou o Corpo de Bombeiros Militar e a perícia da Polícia Civil.

O perito informou que o corpo estava em adiantado estado de decomposição e que, por isso, não poderia identificar a causa da morte. Entretanto, foi possível perceber que havia a tatuagem de uma mulher no ombro esquerdo do cadáver.

Moradores das proximidades informaram aos policiais que, desde a semana anterior, familiares estavam a procura de David Ferreira de Souza. A mulher de David foi acionada por meio dos telefones indicados nos cartazes e orientada a procurar o Instituto Médico-Legal, em Ipatinga, para observação do corpo, a fim de se confirmar ou não, se é de David, uma vez que as características físicas, inclusive a tatuagem da índia, coincidem com as do desaparecido. 


As informações são do jornal Diário do Aço

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados