Homem é encontrado morto com faca cravada na cabeça em Malacacheta

Homem é encontrado morto com faca cravada na cabeça em Malacacheta

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (4), um homem suspeito de cravar uma faca na cabeça de um jovem, em Malacacheta, no Vale do Mucuri. De acordo com a PM, Marcos Antônio Macena dos Santos, de 24 anos, foi encontrado no sábado (4), deitado em uma cama com toda a lâmina da faca fincada na região da têmpora esquerda.


Testemunhas relataram aos militares que a vítima e outras pessoas estiveram em um bar e consumiram bebidas alcoólicas por várias horas. Depois, foram para casa de uma mulher para almoçar. Nesta casa, a vítima estaria embriagada e se deitou em uma cama. Momentos depois, o suspeito, de 38 anos, chegou ao local, esteve no mesmo quarto e conversou com a vítima sobre um desentendimento antigo.


Ainda segundo testemunhas, durante a conversa, os dois não brigaram e afirmaram que a desavença tinha ficado para trás. Em um certo momento, as duas mulheres que estavam na casa saíram para comprar salgados e ficaram no local apenas a vítima, o suspeito e uma terceira pessoa, dormindo na sala. Quando as mulheres retornaram ao imóvel, se deitaram em uma cama, ao lado da vítima, acreditando que ela estivesse dormindo. Só depois de algum tempo que perceberam a faca cravada na cabeça e chamaram a polícia.


Ao ser localizado, o suspeito negou o crime e afirmou que quando saiu da casa a vítima estava viva. Mas por apresentar algumas contradições em relação às informações levantadas pelos militares, ele foi detido e encaminhado para a delegacia de Teófilo Otoni. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar