Homem é encontrado morto com corte profundo na cabeça em Mirabela

Homem é encontrado morto com corte profundo na cabeça em Mirabela

Um homem de 42 anos foi encontrado morto com corte profundo na cabeça na noite dessa sexta-feira (26) em Mirabela, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima era presidiário e estava com benefício de saída temporária.


O corpo foi encontrado no sofá de uma casa. De acordo com a polícia, a vítima estava abrigada na residência de um amigo, um homem de 29 anos, que foi quem acionou os policiais ao ver o crime. Segundo o relato deste amigo à PM, durante a semana a vítima teria se envolvido em uma briga com um jovem de 22 anos, que é tratado como suspeito de executar o crime.


Prisões


Na tarde deste sábado (27) a polícia confirmou que prendeu o jovem suspeito do crime e também o homem de 29 anos, proprietário da casa onde o corpo da vítima foi encontrado. Segundo a PM, o rapaz foi detido durante rastreamento, quando transitava por uma rua da cidade.


Em relato aos militares, ele disse que bebia com a vítima e com o dono da casa, que é seu padrasto, na noite dessa sexta. Ainda segundo ele, o homem era um conhecido do padrasto e chegou na casa pedindo abrigo. O rapaz afirmou que após algumas horas, foi exigido que este homem fosse embora. Como ele se negou, o jovem o golpeou com um pedaço de madeira.


Após ser detido, ele apontou que o padrasto também ajudou a cometer o crime. O padrasto foi ouvido pela PM e negou participação. De acordo com a polícia, as versões do caso são divergentes e por isso os dois suspeitos foram detidos e devem ser apresentados ainda na tarde deste sábado na delegacia da Polícia Civil em Montes Claros, onde serão ouvidos pelo delegado. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR