Homem é detido e confessa ter matado o ex-sogro a facada em Araxá

Homem é detido e confessa ter matado o ex-sogro a facada em Araxá

Um homem, de 32 anos, foi detido no último sábado (6) após matar a facadas o ex-sogro, de 56 anos, no Bairro Urciano Lemos, em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor confessou o crime e disse que tinha ido até a vítima para resolver um problema entre as famílias.


A Polícia Civil disse que ratificou a prisão em flagrante do suspeito e o encaminhou ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia disse ainda que aguarda a finalização dos laudos de necropsia e periciais para concluir a causa e circunstâncias da morte.


A vítima já estava sem vida quando foi encontrada por um dos filhos no chão do estabelecimento comercial da família. Esse filho contou à PM que o pai tinha um desentendimento com o ex-companheiro da irmã. Durante rastreamentos, a polícia encontrou o suspeito andando de carro pelo Bairro Bom Jesus. Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir, mas foi contido.


O homem revelou que houve uma discussão e, após ser empurrado pelo ex-sogro, ele o atingiu com uma facada no peito. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar